quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pó efeito bronzeado Avon.

Oii gente tudo bem?
Vim falar um pouco do que achei do pó efeito bronzeado do Avon.

Então meninas eu achei linda a embalagem,eu só achei ele um pouco claro pra ser bronzer.
Mas eu testei e funcionou super bem hihi.

O Pó Compacto Efeito Bronzeado é um pó bem fininho e por isso deixa a pele com acabamento super natural, nem parece que estou usando pó. A cor que eu recebi é a Medium Tan, que é a única cor disponível, mas isso não é um problema já que ele combina com todos os tons de pele. Eu sou super branquela e achei que ficou ótimo para mim, pois deixou meu rosto com aparência saudável sem me deixar com cara quem passou massa corrida.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado.
beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário