sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resenha do shampoo Natura!

Oii amores tudo bem?
Hoje vim aqui contar pra vocês sobre meu cabelo.
Faz 2 anos que sou Loira,e nesse tempo meu cabelo desgastou-se muito,quebra,queda,ponta dubla,ressecamento,eu sempre to indo no salão hidratando cuidando,mais nunca é  o suficiente não é mesmo?
Bom não vou falar hoje de todos os produtos que eu uso porque são muitos rs!
Mas vou dizer de shampoo,já usei varias marcas,testei vários mais o que realmente me agradou foi o da natura plant.
Ele é revitalização pós-química,meu cabelo tem a química da tinta e da plástica pra quem não sabe é uma hidratação sem formol que fecha as partículas do cabelo e isso pode durar uns 3 á 4 meses!
Meu cabeleireiro me indicou,eu amei,além do cheiro ficar no cabelo,muitos shampoos não ficam o cheiro mais esse deixa ;D
Bom eu só uso o shampoo e o condicionador,pretendo usar a linha completa!
O que eu tenho há dizer é que ele é ótimo e indico muito,o shampoo e condicionador está na faixa de R$20,00,vc encontra nas perfumarias ou no catalogo!
Se vcs usarem me digam o que acham!!
beiijooos espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário