quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Qual demaquilante escolher?

Oiie amores.
Hoje vamos falar de demaquilantes.
Para que eles servem? Servem para tirar toda sujeirinha do seu rosto,de maquiagem,cremes,enfim os demaquilantes limpa sua pele.
Que horas devo usar? Principalmente a noite,usamos maquiagens no dia a dia,se vc passou apenas um pó,vc sujou a pele do mesmo jeito então deve usar sim o demaquilante.
Mais é importante saber que para cada tipo de pele um demaquilante adequado.
Esses da foto são alguns que ja ouvi falar que são ótimos,mais não precisa ser necessariamente eles,use o que vc goste,da sua marca favorita.
saiba para cada tipo de pele:
Pele oleosaPara quem tem pele oleosa, o aconselhável é usar produtos que não possuam óleo em sua composição. Procure utilizar fórmulas que ajudam a regular a oleosidade da pele e que tenham ingredientes como o zinco e o ácido salicílico.

Pele normal ou seca: Quem tem pele normal e seca pode usar qualquer tipo de demaquilante. Fique de olho na composição, demaquilantes elaborados com, glicerina e semente de uva, são os mais indicados, pois são altamente hidratantes e não ressecam a pele.

Pele sensível: Já quem tem pele sensível, deve ter cuidados redobrados. Opte por um demaquilante específico para este tipo de pele, que não tenha cor e nem perfume. Fórmulas que ajudam a neutralizar possíveis reações e que tenham em sua composição extratos de plantas calmantes como a camomila são ótimos. Os demaquilantes que contém água termal são os mais indicados para quem possui a pele sensível.
Grande beijoos
twitter: @thaaiis_96
segue o blog --->

Nenhum comentário:

Postar um comentário