terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cauterização caseira!

Ola meninas
Vou fazer uma perguntinha que todas as mulheres querem saber!
QUER SEU CABELO HIDRATADO?
sim? VEM COMIGO!
Então meninas essa é uma cauterização caseira mais é muito utilizada em salão de beleza!
vamos então para o 1° passo okay?
Bom como saber se seu cabelo está precisando de cauterização ou não,se seu cabelo estiver hidratado saudável não faça meninas porque vai deixar o cabelo de vocês duro
Se o seu cabelo estiver cheio de ponta dubla é sinal que está precisando,e se vc perceber que tem umas bolinhas branca q vc puxa e quebra o cabelo também vc está precisando! Okay? Então se seu cabelo não estiver com esses sintomas não faça a cauterização tá!
então vamos lá
1°PASSO: Lavar o cabelo normal com shampoo normal e depois lavar o cabelo com um shampoo anti-resíduos 
mas cuidado com o esfregar o cabelo (lave com cuidado pois esse shampoo deixa o cabelo parecendo arame farpado rs,esfregue com muito cuidado com as pontas do dedo.

2°PASSO:Pegue o melhor creme hidratante que vc tenha na sua casa pegue uma ou duas colheres de creme e separe em um potinho a quantidade vai depender do tamanho do seu cabelo,e depois coloque uma ampola no creme misture e passe no cabelo uns dois dedos longe da raiz,passe massageando mexa por mexa fique 15 minutos e lave,(sem passar shampoo).

3°PASSO:Depois de secar seu cabelo com a toalha vc vai passar queratina no cabelo(,se for queratina sem mistura você mistura com água) e se for queratina  já misturada é só aplicar no cabelo mexa por mexa com um borrifador 2 dedos longe da raiz. 

4°PASSO:Secar com o secador bem sequinho,depois de seco passar chapinha passar umas 5 vezes em cada mexa,(MENINAS PASSAR TÁ NÃO DEIXA A CHAPINHA PARADA PRA NÃO QUEIMAR OK).

5°PASSO: deixe 2 dias sem  lavar,você vai ver que vai selar seus fios e vai ficar hidratado!
 De quanto em quanto tempo tenho que fazer? quando ele estiver  com os sintomas q eu ja falei!
Bom meninas façam isso com cuidado pois é um processo que é feito em salão,se seguir direitinho o passo a passo vai dar tudo certo!
qualquer duvida só comentar aqui embaixo!
Quer falar diretamente comigo? segue no twitter @Thaaiis_96 

beijinhos

2 comentários:

  1. Hahaha vou fazer, porque ninguém merece pagar 80 reais pra hidratar né? Rs .. Tem alguma dica de shampoo anti-resíduos? Beijão ah estou seguindo :)

    www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  2. Faça sim ela é realmente maravilhosa sem duvidas eu amo! e pra que pagar se você pode fazer em casa não é? vou fazer um post dos melhores shampoos de anti resíduos sim tá linda! obg por seguir vou te seguir tbm ;D

    ResponderExcluir